Este blogue é sobre o que acontece, aconteceu e vai acontecer na Biblioteca Escolar da EB1/JI da Malva Rosa em Alverca

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Inauguração da nossa Biblioteca


Olá, sou a Bruxa mais simpática, bonita e boazinha do Universo! Gosto de ler e moro na Biblioteca Escolar da EB1/JI da Malva Rosa.
Estou muito feliz nesta Primavera de Maio de 2011... No dia 16 de Maio vieram à minha casa senhores muito importantes.



Eu estava muito nervosa, mas os alunos e professores do 2ºA e 2ºB ajudaram-me muito e conseguiu-se fazer uma linda festa para estes convidados. Até aparecemos no jornal Mirante. Ora espreitem:

O Mirante - Diário Online


Vou continuando a dar notícias. Em breve terei mais novidades...VISITEM-ME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário